milesgeniusbadgevideoexpertsunlimitedcreativeskillsformletsgoexperience

Carreira

Vagas: + de 400 oportunidades nas mais disruptivas

Atualizado em 11 de julho, 2018

Vagas: + de 400 oportunidades nas mais disruptivas

Vagas: + de 400 oportunidades nas mais disruptivas

Twitter 

O Twitter está com uma vaga aberta em São Paulo para a área de recursos humanos. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Apple

A dona dos iPhones também está em busca de novos talentos no Brasil. Ao todo são 21 vagas de emprego no país, sendo nove em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e 11 espalhadas por lojas do Brasil. Interessados podem encontrar oportunidades nas funções de vendas, varejo, administrativo, marketing e engenharia de software. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Amazon

A Amazon está expandindo suas operações no Brasil e para dar conta do serviço está contratando mais de 100 novos funcionários, entre tempo integral e temporários. Ao todo são 130 vagas no país, 127 delas na capital paulista e três em Jundiaí (SP). As oportunidades são para as áreas de vendas, publicidade, gerenciamento de contas, desenvolvimento de software, marketing, relações públicas, finanças, contabilidade, arquiteto de soluções, engenharia de suporte, operações e TI, recursos humanos, gerenciamento de projetos/programas/produtos, jurídico, administrativo, compras, entre outros. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Spotify

O Spotify está com apenas uma vaga aberta no país, que é para gerente de vendas na cidade de São Paulo. Confira aqui.

Netflix

15 vagas n gigante do streaming para as áreas de marketing, comunicação, financeiro, pós-produção e tecnologia. Mais informações podem ser encontradas aqui.

HP

A HP também está contratando. São 34 vagas no Brasil, com oportunidades em Porto Alegre, Curitiba, Barueri e no Rio de Janeiro. Dentre as áreas com cargos disponíveis estão tecnologia, vendas, operador de soluções ao cliente e planejamento. Confira aqui.

Facebook

Vagas nas áreas da comunicação, Vendas, todas para o escritório de São Paulo. As oportunidades podem ser encontradas neste link.

Google

O Google está com 22 vagas abertas no Brasil. Duas são em Belo Horizonte (MG) e 20 são em São Paulo (SP). Dentre os cargos listados estão engenheiros de software, gerente de contas de aplicativos, gerente de contas, recrutador, especialista em soluções de plataformas e estrategista de contas. Há também três vagas para o YouTube: head de programação de música, gerente de parcerias de procutos e gerente de marketing e produtos. A lista completa pode ser encontrada aqui.

 

Samsung

A Samsung está com seis vagas abertas no Brasil, todas em Campinas (SP). Elas são para especialista de segurança e programa de estágio. Confira aqui.

Nubank

A fintech brasileira está com 14 vagas abertas no Brasil. Os cargos são para Cientistas de Dados, Tecnologia, Finanças, vagas para deficientes, marketing, entre outros. Confira aqui.

Uber

Há opções em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Fortaleza, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Manaus. entre outras. Confira todas as oportunidades no site da Uber.

99 App 

Desta vez, a área de operações está com vagas abertas. O aplicativo de transporte está sempre com vagas abertas, pois cresce rapidamente no Brasil. Veja mais detalhes da vaga e inscreva-se aqui.