milesgeniusbadgevideoexpertsunlimitedcreativeskillsformletsgoexperience

Carreira

Mais de 100 vagas abertas no Brasil: Spotify, Google, Facebook…

Atualizado em 13 de junho, 2018

Mais de 100 vagas abertas no Brasil: Spotify, Google, Facebook…

Mais de 100 vagas abertas no Brasil: Spotify, Google, Facebook…

Amazon

A Amazon está com mais de 90 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo. Entre elas, há posições para os setores de projetos, marketing e relações públicas, vendas e publicidade, desenvolvimento de software, engenharia e TI, recursos humanos, finanças, jurídico e de negócios.

Uma das posições é para Arquiteto de Software, cargo com responsabilidades de liderar o envolvimento de parceiros estratégicos nas  questões técnicas e auxiliar, tecnicamente, os projetos.

Além disso, há quatro vagas em Jundiaí, nas áreas de engenharia, operações e TI; investigação e prevenção de perdas e gestão da cadeia de suprimentos e transporte.

Veja essa e outras oportunidades da Amazon no site.

Spotify

A gigante do streaming de música procura um Gerente de Atendimento ao Cliente (CSM) para se juntar à equipe de Vendas de Anúncios em São Paulo, trabalhando também em países da América do Sul. De acordo com eles, o trabalho terá impacto na maneira como o mundo experimenta a música. Entre os requisitos, fluência em espanhol e português e quatro anos ou mais gerenciando campanhas. Veja todas as informações sobre essa posição no site.

Netflix

Áreas: financeira, marketing, planejamento, entre outras. As oportunidades na “monstra” do streaming de vídeo não páram. A Netflix está em expansão no Brasil, um dos seus principais mercados. E segundo eles, vem muito mais por aí. Veja aqui as últimas

Cabify

A startup de transporte está com duas posições para profissionais brasileiros. Em São Paulo, a empresa procura por um Associado de CRM. A vaga é para formados em Engenharia, Matemática ou Estatística, que sejam fluentes em inglês e/ou espanhol. Candidate-se aqui.

Há também vaga para Executivo Senior de Sucesso do Consumidor, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Entre os requisitos, formação em Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas, dois anos de experiência e conhecimentos intermediários de Microsoft Office Suite. Inscreva-se aqui.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 39 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como gerenciamento de contas, finanças, marketing de negócios, vendas, recursos humanos, TI, políticas públicas e parcerias. Confira todas as vagas e seus detalhes pelo site.

Google

Em uma gigante que só cresce, novas vagas são frequentes. Recentemente, a empresa abriu 10 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades em gerenciamento de contas, gerenciamento de parceiros, executivo de contas, além de outras posições técnicas.

Vale lembrar que, no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira essas e outras vagas aqui.

GuiaBolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 12 vagas para atuar na cidade de São Paulo. Entre os setores com posições abertas, estão o de tecnologia, negócios, jurídico, design, experiência do consumidor e inteligência de negócio. Os cargos são para diversos níveis. Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

IFood

Mais uma startup brasileira com vagas abertas, o IFood está com mais de 30 posições abertas nas cidades de São Paulo, Campinas, Osasco, Jundiaí, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campo Grande, Goiânia e Curitiba. Há oportunidades nos setores e inteligência de negócio, B2B, vendas, finanças, marketing e comunicação, operações, pessoas. No entanto, o setor que conta com mais vagas é o de Tecnologia. Inscreva-se pelo site.

Instagram

A rede social baseada no compartilhamento de fotos está com uma vaga aberta em São Paulo. A posição é de Gerente de Políticas Públicas, profissional que tem responsabilidades como: representar o Instagram em reuniões com stakeholders, identificar e analisar políticas públicas locais que possam impactar a empresa e apoiar na organização de evento. Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, graduação completa, além de experiência de 8 anos ou mais na indústria de tecnologia. Candidate-se pelo site.

Microsoft 

A Microsoft está com 14 vagas efetivas para posições em São Paulo. Entre as áreas com as vagas abertas estão TI, vendas, serviços, marketing, finanças e negócios.

Quem puder e quiser trabalhar no exterior, tem a oportunidade de ser Gerente de Créditos e Coleções na Flórida, nos Estados Unidos. Veja todas as vagas disponíveis no site.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, que tem sede em São Paulo, a contratação é contínua. Atualmente, há 12 vagas – 11 para o escritório de São Paulo e uma para o de Berlim, na Alemanha.

Há posições para designers, engenheiros de software, cientistas de dados, e financeiros. Confira todas essas e as outras oportunidades aqui.

Uber

O Uber tem se expandido rapidamente Brasil afora e a oferta de vagas acompanha esse movimento. Hoje, a empresa tem 49 posições abertas para diversos níveis e áreas, de cargos iniciais a de liderança.

Há opções em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Fortaleza, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Manaus. entre outras. Confira todas as oportunidades no site da Uber.

99 App 

O aplicativo de transporte está com vaga full time em São Paulo, para Analista de Planejamento de Negócios. Entre as responsabilidades do cargo, estão apoiar atividades de estratégia, planejamento e gestão de projetos (inclusive projetos ligados ao crescimento da companhia, do início ao fim). Veja mais detalhes da vaga e inscreva-se aqui.